Nossas políticas de
trocas e devoluções
Condições para retornos:
Para que as mercadorias sejam elegíveis para um retorno, certifique-se de que:
- As mercadorias foram compradas nos últimos 15 dias.
- As mercadorias estão na embalagem original com etiqueta.
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:
- O fornecimento de mercadorias feitas às suas especificações ou claramente personalizadas.
- O fornecimento de mercadorias que, segundo sua natureza, não são adequadas para serem devolvidas, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou onde a data de validade acabou.
- O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para retorno devido a razões de proteção à saúde ou higiene e foram deslaladas após o parto.
- O fornecimento de mercadorias que são, após a entrega, de acordo com sua natureza, inseparavelmente misturados com outros itens.
Reservamo-nos o direito de recusar devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de retorno acima a nosso exclusivo critério.
Devolvendo Mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver a mercadoria para nós. Você deve enviar a mercadoria para o seguinte endereço:
Rua Gonçalves Dias, 65 – Bairro Campo Grande, Recife/PE – CEP 52031-041
Não podemos ser responsabilizados por bens danificados ou perdidos no embarque em troca. Por isso, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou comprovantes de entrega recebidas.
Entre em contato conosco
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco por e-mail [email protected]